domingo, 3 de maio de 2020

SONHADOR MUNDO DE REGENERAÇAO



Se todos os homens que pensam como vós e eu – e os encontrareis muito, assim espero, para honra da Humanidade – pudessem se entender, reunir-se e agir de comum acordo, de que força não disporiam para apressar essa regeneração que nos é anunciada!
(...)
Quando for a Paris, terei a honra de vos ver e, se não for abusar de vosso tempo, pedir-vos-ei algumas explicações sobre certas passagens e alguns conselhos sobre a aplicação das leis morais a certas circunstâncias que me são pessoais. Recebei, até lá, eu vos peço, Senhor, a expressão de todo o meu reconhecimento, porque me proporcionastes um grande bem ao apontar-me a rota da única felicidade real neste mundo e, além disso, quem sabe? um lugar melhor no outro.
 Vosso todo devotado.

 D..., capitão reformado.
(EM CARTA PARA ALLAN KARDEC EM 25 DE ABRIL DE 1857)

VÍDEO: VOCÊ NÃO É O ÚNICO SONHADOR!!!



ESTE VÍDEO FAZ PARTE DE UMA SÉRIE QUE EXPLICA SOBRE A EVOLUÇÃO DOS MUNDOS COMO O PLANETA TERRA, O ATUAL MOMENTO DE NOSSA EVOLUÇÃO E O FUTURO RUMO AO MUNDO DE REGENERAÇÃO. É PARTE DO NOSSO PROJETO "MUNDO DE REGENERAÇÃO". CONHEÇA OS VÍDEOS:

1-  O QUE É PLURALIDADE DOS MUNDOS " (EVOLUÇÃO DOS MUNDOS): https://www.youtube.com/watch?v=TM0Pc0oFTU8&list=PL866f2TkItAB1I3Nl0EmowEEwAjGCXlMb



4- CONHEÇA O PROJETO MUNDO DE REGENERAÇÃO: https://www.youtube.com/watch?v=pQJ6nFvPxEc

5- DEPOIMENTOS SOBRE O MUNDO DE REGENERAÇÃO COM NOSSOS CONVIDADOS ESPECIAIS! NÃO PERCA ! (PLAYLIST COMPLETA): https://www.youtube.com/watch?v=pQJ6nFvPxEc&list=PL866f2TkItADluqusmaw8pooLZpST_6hi


TEMOS VÍDEOS DIÁRIOS NO CANAL MUNDO DE REGENERAÇÃO, CONHECIMENTOS DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.COMPARTILHE ESSE VÍDEO E ASSISTA NOSSAS MENSAGENS EM: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÍNDICE DO BLOG

ÍNDICE DO BLOG INSIGHT -VOCÊ POR DENTRO

    Imagem de  Vinson Tan  por  Pixabay   ÍNDICE  LEITURAS  DIVERSAS  "O Sagrado Feminino e Masculino"  -A cess...