CASO BROAD HAVEN 1977
PAÍS DE GALES - INGLATERRA
Por Lourdes Vanessa
As crianças da escola de Broad Haven e seus desenhos do ovni |
Um dos casos mais famosos do País de Gales/Inglaterra foi o contato com um OVNI por um grupo de crianças da escola da cidade de Broad Haven, na região de Pembrokeshire, no País de Gales, Inglaterra, em 1977. Nessa época, houve uma onda de avistamentos na área. As crianças testemunharam um aparelho prateado com formato de charuto com uma cúpula no alto no parquinho da escola.
Desenhos das crianças de Broad Haven |
Nenhum professor professor acreditou nelas, então o diretor pediu que desenhassem o que viram. Dois meses depois, Rosa Granville, administadora de um hotel da cidade descreveu ter avistado um objeto com o formato de um pires virado para baixo e duas criaturas humanoides sem face definida e com cabeças pontudas. A mulher afirmou que seu rosto queimou por causa do calor vindo do aparelho que soltava chamas e luzes coloridas e que verificou depois que o chão ficou queimado.
Catalogação com os desenhos e nomes das crianças autoras |
A prefeitura de Pembroke contatou o Ministério da Defesa depois de uma enxurrada de relatos de avistamentos de ovnis. No entanto, um oficial não confirmou "nenhuma evidência" e surgiram suspeitas de haver algum brincalhão na vizinhança, de os humanoides serem o pessoal da marinha com uma espécie de uniforme à prova de fogo e que os ovnis eram jatos novos sendo testados... etc, etc. Nenhuma dessas hipóteses foi comprovada.
JORNAL DE BROAD HAVEN 1977 |
O organizador de uma conferência ocorrida em Broad Haven, 40 anos depois, para lembrar o fato, comentou: "Uma criança pode mentir, mas e uma classe inteira?". Apenas uma das crianças falou depois ter inventado, mas as outras continuam até hoje firmes nas suas versões.
Uma das testemunhas, David Davies, admite que sua vida seria muito mais fácil, com menos sofrimento e bullying, se houvesse dito que inventou tudo o que viu, porém, depois de 40 anos passados, ele ainda mantém sua versão ao dar entrevista no evento.
David Davies quando criança e adulto (Fonte: BBC News article) |
O desenho de David Davies |
Embora não satisfatoriamente explicado ainda, este é um caso cheio de probabilidades de haver mais um contato incompreendido dos extraterrestres. Por isso é tão importante o preparo da humanidade pouco a pouco para isso, por exemplo, publicando, lendo e compartilhando casos como este para que, das próximas vezes, estejamos mais atentos em prosseguir com o contato "naturalmente", descobrindo, afinal, qual é o objetivo de tudo isso, ao invés de fugirmos assustados ou não darmos ouvidos a quem realmente foi contatado.
de Oberholster Venita por Pixabay
|
VEJA SÓ OS OUTROS CASOS DE CONTATO PÚBLICO EXTRATERRESTRE ENVOLVENDO CRIANÇAS! CLIQUE NOS LINKS ABAIXO!
https://insightvocepordentro.blogspot.com/2020/04/extraterrestres-em-escola-na-australia.html
O CASO VORONEZH - RÚSSIA:
O CASO ESCOLA ARIEL - ÁFRICA:https://insightvocepordentro.blogspot.com/2020/04/extraterrestres-em-escola-na-africa.html
Se estiver animado para ler os quatro casos de uma vez, acesse:
EXTRATERRESTRE E CRIANÇAS EM CASOS DE CONTATOS PÚBLICOS (COMPLETO):
LEIA MAIS UFOLOGIA 🚀 CLIQUE NO TÍTULO ABAIXO:
LEITURAS DE UFOLOGIA CLIQUE AQUI- ÍNDICE: MERGULHO NO HIPERESPAÇO (A. MOACYR UCHÔA) - ESTUDO RESUMIDO (COMO PEQUENO INCENTIVO PARA O INÍCIO DA LEITURA DA OBRA COMPLETA)
Como HOMENAGEM e INCENTIVO ao estudo da obra original do general Alfredo Moacyr Uchôa, divulgamos esses resumos facilitados e ilustrados às pessoas que desejarem iniciar os estudos na área de Ufologia além da casuística, partindo de fonte séria e segura. Sugerimos ainda a leitura da obra completa e de outros livros do autor, cujo trabalho é intenso e um resumo não substitui sua leitura aprofundada, responsável e consciente, mas pode de forma suave divulgar seu admirável empenho e mostrar sutilmente a riqueza de informações aguçando ainda mais o interesse e a curiosidade aos que desejarem mergulhar nesse hiperespaço do conhecimento que temos como fundamentais e urgentes à humanidade adentrando cada vez mais ao século XXI.
LEIA MAIS CLICANDO NO LINK ABAIXO!
ÍNDICE DO BLOG:
Nenhum comentário:
Postar um comentário