domingo, 26 de abril de 2020

EXTRATERRESTRE E CRIANÇAS EM CASOS DE CONTATOS PÚBLICOS (COMPLETO)


de ImaArtist por Pixabay 
👽O NOSSO ASSUNTO DE HOJE É O CONTATO PÚBLICO EXTRATERRESTRE👽


By Siberian Photographer

                                                                                           Por Lourdes Vanessa

      Bom , pessoal, muitas vezes eu ouço as pessoas perguntando sobre quando será o contato extraterrestre oficial e outros dizendo que só acreditarão quando os discos voadores descerem em praça pública.
      Pois bem, quando escuto isso , lembro logo de pelo menos quatro  casos em que realmente isso já aconteceu.

By andrey_l

      Sim, eles já desceram em público, na frente de várias pessoas e mesmo assim, nada foi ostensivamente divulgado pela mídia a ponto de fazer a humanidade ter certeza da existência dos extraterrestres e da presença constante deles nos observando e contatando. Os casos a que me refiro foram um na Rússia, um segundo na África, outro na Austrália e mais outro na Inglaterra. Vejam só:

O CASO WESTHALL

Escola em Westhall, Austrália, onde ocorreu o avistamento
Fonte: Herald Sun
      No dia  6 de abril de 1966, cerca de 350 alunos e professores de  escolas estaduais de Westall, região australiana, tiveram contato com dois OVNIs que pousaram em uma floresta em plena manhã, às 11h20. 


REPRESENTAÇÃO DO AVISTAMENTO DE WESTALL
    As crianças estavam fazendo educação física quando avistaram um  objeto tinha forma de pires, era cinzento com tons de roxo, com o tamanho de dois carros. Ele se dirigiu para a floresta.  Dizem que algumas crianças caíram no chão de medo, os jornais espalharam a notícia questionando a possibilidade de ser balões metereológicos ou aviões do exército, pra variar. Mas o formato, as cores e a proximidade do objeto não deixavam dúvidas de que se tratava de um disco voador.

JORNAL DA ÉPOCA NOTICIANDO O CONTATO NA ESCOLA WESTHALL:
"MISTÉRIO DO DISCO VOADOR: SILÊNCIO DA ESCOLA - O QUE FOI ISSO?"

      Além dos relatos das testemunhas foram encontrados pontos rastros na grama feitos por algo que emanava muito calor. Esse caso nunca foi bem explicado. No entanto, maiores elucidações apareceram em 2018, ao serem liberados áudios da época que ficaram escondidos por mais de 50 anos.


 Joy Clarke, uma das alunas de 1966 da  Westall High School, onde o OVNI foi avistado.
Fonte
:Supplied

      Eram conversas do  físico Dr. James E. McDonald com Andrew Greenwood, o professor de ciências do colégio de Westall, em que este afirmava ter sido chamado pelos alunos assustados e os viu perto da floresta. Quando chegou lá, notou o objeto pairando sob o chão e em seguida cinco aviões o rodeavam, mas ele se afastava com essa proximidade e voltava quando os aviões subiam . O diretor trancou-se dentro da escola, amedrontado.  Mesmo assim, sendo um caso convincente, as pessoas não acordam para o assunto .


Foto: Chris EastmanFonte: News Corp Australia
Um parque com a temática dos discos voadores  foi montado depois, próximo à área do contato 

👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽



     
O CASO VORONEZH


AS REPRESENTAÇÕES DOS SERES AVISTADOS E AS CRIANÇAS DE VORONEZH, RÚSSIA

    Outro caso,foi o aparecimento de um OVNI vermelho, esférico, achatado e brilhante no Parque de Voronezh, na Rússia,  às 18h30 do dia  27 de setembro de 1989. As testemunhas eram na maioria crianças que brincavam nesse parque e pessoas esperando o ônibus em um ponto próximo. Eles dizem ter visto a escotilha se abrir e  saltar quatro figuras: três humanoides com 3 a 4 metros de altura e cabeças desproporcionalmente pequenas. O quarto era um  robô baixinho.


OS SERES DESCRITOS PELOS CONTATADOS

      Um menino  gritou de medo e foi paralisado com um raio  de luz que saiu dos olhos de um dos seres. Outro garoto desapareceu instantaneamente atingido por outro feixe de luz. As pessoas gritavam desesperadas. As entidades entraram no objeto que voou para longe em velocidade que aumentava gradualmente.  O rapaz desaparecido reapareceu sem qualquer sequela alguns minutos depois do objeto desaparecer.


REPRESENTAÇÃO DO CONTATO EM VORONEHZ

      Há um laudo científico de pesquisadores do Laboratório de Geofísica de Voronezh, responsáveis pelo exame da área. O diretor do laboratório declarou à agência de notícias Tass: “Encontramos um círculo de 20 metros de diâmetro, no qual se viam quatro marcas de 4 a 5 centímetros de profundidade e de 14 a 15 centímetros de diâmetro cada, situadas em quatro pontos equidistantes. Também recolhemos uma misteriosa pedra de cor vermelha escura.”


DESENHOS DAS CRIANÇAS CONTATADAS EM VORONEHZ

      As crianças fizeram desenhos em que aparecia  um emblema luminoso  no OVNI e em uma espécie de cinto nos seres que correspondia à letra “zhe” (Ж),  presente no alfabeto russo e nos alfabetos búlgaro e bielorrusso.
      Outros moradores de Voronezh afirmaram terem avistados ovnis em outros dias desde 21 de setembro a 2 de outubro , sempre ao entardecer até às 21h.
JORNAIS NOTICIARAM O CASO DE VORONEZH

      Com o passar do tempo, as reportagens da Agência Tass foram abafadas e as testemunhas ridicularizadas, mas isso não anula o fato de que os relatos e pesquisas imediatamente após o caso apontaram para a sua veracidade.
👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽


O CASO ESCOLA ARIEL - ÁFRICA



Área da escola Ariel - África, perto de onde ocorreram os avistamentos

      O terceiro caso ocorreu em 16 de setembro de 1994, na escola Ariel na antiga Rodésia do Sul, atual Zimbábue, na África, o qual até a revista UFO cita como exemplo de caso bem investigado.  As crianças brincavam no pátio da escola quando viram cinco esferas prateadas que emitiram um flash de luz, desaparecendo e reaparecendo em outro ponto por três vezes  no céu . Depois disso, um dos objetos aterrissou em um terreno ao lado da escola.


Algumas das crianças contatadas da escola africana

      As crianças correram até o local e viram uma nave da qual saiu um ser pequeno, com cerca de  1 m de altura, magro, com nariz pequeno e  grandes olhos pretos puxados. Um deles tinha cabelo preto até o ombro. Algumas crianças relataram ter se comunicado telepaticamente com os extraterrestres, que deram a entender que  os humanos estavam  “poluindo e arrasando a Terra” e as poderiam ser "terríveis”.


by Rob Morphy of Criptonaut Podcast

      Os professores estavam em reunião dentro da escola e por isso não avistaram as luzes, nem se importaram com os gritos comuns no recreio, mas as crianças chamaram a sra. Anne Kirkman da barraca de lanches próxima que não lhes deu atenção, julgando ser uma brincadeira.


DESENHOS DAS CRIANÇAS DA ESCOLA ARIEL

      Quem mais se preocupou foram os pais ao ouvirem em casa o relato das crianças. Inclusive porque na aregião havia sido avistada uma chuva de meteoros dois dias antes, em que apresentavam luzes de cores variadas e mudaram de direção ao serem observados pelos moradores no céu, algo inusitado para simples belos meteoros.
REPRESENTAÇÃO DO AVISTAMENTO POR UM DOS ALUNOS


      O caso caiu na mídia, inclusive internacional. O diretor da escola levantou o número de 62 crianças que tiveram o avistamento e conseguiu que fizessem 40 desenhos retratando o ocorrido.  A ufóloga  Cynthia Hind fez um minucioso trabalho com as crianças ajudada por funcionários da escola e concluiu que o contato fora real.

      Neste caso também surgiram novidades posteriores  quando um cineasta decidiu coletar relatos das mesmas crianças já adultas e concluiu que seus depoimentos não mudaram em nada e continuam convencidas e certas de que tudo o que vivenciaram é real!

Crédito: James Fox
O CINEASTA JAMES FOX COM AS CRIANÇAS JÁ CRESCIDAS DA ESCOLA ARIEL EM DOCUMENTÁRIO FEITO 20 ANOS DEPOIS DE TESTEMUNHAREM O CONTATO
👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽👽


CASO BROAD HAVEN 
PAÍS DE GALES - INGLATERRA
As crianças da escola de  Broad Haven e seus desenhos do ovni 

           Um dos casos mais famosos do País de Gales/Inglaterra foi o contato com um OVNI por um grupo de crianças da escola da cidade de Broad Haven, na região de Pembrokeshire, no País de Gales, Inglaterra, em 1977. Nessa época, houve uma onda de avistamentos na área. As crianças testemunharam  um aparelho prateado com formato de charuto com uma cúpula no alto no parquinho da escola. 


Desenhos das crianças de Broad Haven

         Nenhum professor professor acreditou nelas, então o diretor pediu que desenhassem o que viram. Dois meses depois, Rosa Granville, administadora de um hotel da cidade descreveu ter avistado um objeto com o formato de um pires virado para baixo e duas criaturas humanoides sem face definida e com cabeças pontudas. A mulher afirmou que seu rosto queimou por causa do calor vindo do aparelho que soltava chamas e luzes coloridas e que verificou depois que o chão ficou queimado.


Catalogação com os desenhos e nomes das crianças autoras 
      
      A prefeitura de Pembroke contatou o Ministério da Defesa depois de uma enxurrada de relatos de avistamentos de ovnis. No entanto, um oficial não confirmou "nenhuma evidência" e surgiram suspeitas de haver algum brincalhão na vizinhança, de os humanoides serem o pessoal da marinha com uma espécie de uniforme à prova de fogo e que os ovnis eram jatos novos sendo testados... etc, etc. Nenhuma dessas hipóteses foi comprovada.


JORNAL DE BROAD HAVEN 1977

    O organizador de uma conferência ocorrida em Broad Haven, 40 anos depois, para lembrar o fato, comentou: "Uma criança pode mentir, mas e uma classe inteira?". Apenas uma das crianças falou depois ter inventado, mas as outras continuam até hoje firmes nas suas versões.


      Uma das testemunhas, David Davies, admite que sua vida seria muito mais fácil, com menos sofrimento e bullying, se houvesse dito que inventou tudo o que viu, porém, depois de 40 anos passados, ele ainda mantém sua versão ao dar entrevista no evento.


David Davies quando criança e adulto
 (Fonte: BBC News article)
       O escritor Neil Spring investigou e escreveu um livro sobre o caso, revelando uma investigação secreta da polícia, contratada por preocupação do mesmo  governo que dizia em público que não registraram nenhuma atividade incomum na área. Spring afirmou ter constatado ocorrências estranhas em Broad Haven antes e depois do incidente com as crianças na escola, nos quais elas não estavam envolvidas. 


O desenho de David Davies

      Embora não satisfatoriamente explicado ainda, este é um caso cheio de probabilidades de haver mais um contato  incompreendido  dos extraterrestres. Por isso é tão importante o preparo da humanidade pouco a pouco para isso, por exemplo, publicando, lendo e compartilhando casos como este para que, das próximas vezes, estejamos mais atentos em prosseguir com o contato "naturalmente", descobrindo, afinal, qual é o objetivo de tudo isso, ao invés de fugirmos assustados ou não darmos ouvidos a quem realmente foi contatado.
de Oberholster Venita por Pixabay 
     Quem gostou, bate palmas! Deixe seu comentário ou pergunta ao final desta página e não deixe de rolar até o final dela para ver o índice de nossos outros assuntos!
Se quiser, pode ouvir esse texto também no you tube e Gratidão por se inscrever, nos apoiando também no nosso canal! Clique no vídeo abaixo: 

Fontes de pesquisa:
https://www.claudiosuenaga.com.br/voronezh/
https://www.astonishinglegends.com/al-podcasts/tag/Voronezh
http://www.ghosttheory.com/2014/09/17/ariel-school-alien-sighting-20-years-later
https://ufo.com.br/artigos/o-caso-da-escola-ariel-testemunhas-voltam-a-falar-20-anos-depois.html
http://devoid.blogs.heraldtribune.com/15897/revisiting-ruwa-94/


LEIA MAIS UFOLOGIA 🚀
CLIQUE NO TÍTULO ABAIXO:

de beate bachmann por Pixabay 

MERGULHO NO HIPERESPAÇO 

(A. MOACYR UCHÔA) - ESTUDO RESUMIDO (COMO PEQUENO INCENTIVO PARA O INÍCIO DA LEITURA DA OBRA COMPLETA)    


Como HOMENAGEM e  INCENTIVO ao estudo da obra original do general Alfredo Moacyr Uchôa, divulgamos esses resumos facilitados e ilustrados às pessoas  que desejarem iniciar os estudos na área de Ufologia além da casuística, partindo de fonte séria e segura.  Sugerimos ainda a leitura da obra completa e de outros livros do autor, cujo trabalho é intenso e um resumo não substitui sua leitura aprofundada, responsável e consciente, mas pode de forma suave divulgar seu admirável empenho e mostrar sutilmente a riqueza de informações aguçando ainda mais o interesse e a curiosidade aos que desejarem mergulhar nesse hiperespaço do conhecimento que temos como fundamentais e urgentes à humanidade adentrando cada vez mais ao século XXI.


POR QUE OS ETS NÃO FIZERAM CONTATO PÚBLICO OFICIAL? VEJA NOSSO PONTO DE VISTA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
 https://insightvocepordentro.blogspot.com/2020/02/por-que-os-ets-ainda-nao-fizeram-o.html

ACOMPANHE OS CONTEÚDOS NO YOUTUBE TAMBÉM, INSCREVA-SE NOS DOIS CANAIS ABAIXO PARA CONHECER MUITO MAIS: 

MUNDO DE REGENERAÇÃO 
UFOLOGIA ESPIRITUALISTA
MENSAGENS DIÁRIAS POSITIVAS




UFOLOGIA E MISTÉRIOS COM
UFÓLOGO RENATO MOTA
UFOLOGIA CIENTÍFICA, ANÁLISES DE AVISTAMENTOS E MUITO MAIS!



VEJA NO BLOG: EDUCAÇÃO PARA O NOVO MILÊNIO

Projetos prontos para aplicar (Projeto Antivandalismo, Antibullying e Alteridade com filmes), Atividade para a Páscoa, Meditação para crianças e adolescentes, Técnica científica para despertar a bondade e compaixão nos alunos, Educação Holística com a Escola Waldorf (explicações), Melhor Reunião de Pais do mundo, Resenhas, Carta Aberta, Ecologia, Apoio à Carreira de Professor, reflexão sobre casos de automutilação entre adolescentes... e muito mais! Clique no link abaixo para ver o índice desses assuntos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ÍNDICE DO BLOG

ÍNDICE DO BLOG INSIGHT -VOCÊ POR DENTRO

    Imagem de  Vinson Tan  por  Pixabay   ÍNDICE  LEITURAS  DIVERSAS  "O Sagrado Feminino e Masculino"  -A cess...